Cashback Lorm
CASHBACK LORM
Regulamento Programa de Cashback.
Consiste na devolução de parte do valor pago pelo Cliente na compra de produtos através do site oficial Lorm Cosmetics www.lormcosmetics.com.br. O Cliente tem direito a receber de volta 10% (dez por cento) do valor pago anteriormente na próxima compra efetuada com um valor mínimo estipulado.
O período de resgate se inicia no quinto dia (5 dias) após o faturamento do pedido, e tem validade de 45 (quarenta e cinco) dias, contando a partir do dia da compra efetivada do pedido.
1. Resgate do benefício:
Para resgatar o benefício, o Cliente deverá seguir as etapas abaixo.
1.1 Logo após o faturamento da compra, o Cliente receberá uma mensagem no número de celular cadastrado em sua conta, sinalizando o valor do bônus e o prazo para resgate.
1.2 Atenção os cupons não são cumulativos, e caso o cliente tenha mais de um cupom, só poderá utilizar um por vez em cada compra.
2. Regras do Programa de Cashback:
As regras contidas neste Regulamento devem ser observadas atentamente. Caso não concorde com as condições abaixo, o Cliente deverá se abster de utilizar o Programa de Cashback da Lorm Cosmétics.
2.1 Não se trata de retenção de dinheiro do Cliente, mas de um desconto concedido, por mera liberalidade da Lorm Cosmétics. O Cliente deverá fazer a gestão e a administração do uso dos descontos no e-Commerce;
2.1 O desconto será calculado sobre o valor total dos produtos adquiridos, não sendo contabilizado o valor do frete;
2.3 O desconto terá validade pelo prazo limite de 45 (quarenta e cinco) dias, conforme informado por mensagem enviada no celular cadastrado em nosso site www.lormcosmetics.com.br. Após este prazo, estará automaticamente expirado;
2.4 O desconto estará disponível para resgate em até 5 (dias) corridos contado da data de faturamento (confirmação) da compra no canal digital de venda e poderá ser resgatado pelo Cliente no prazo de 45 (quarenta e cinco) dias corridos contados a partir do dia da compra efetivada pelo pedido do cliente, conforme informado por mensagem no celular cadastrado em nossa plataforma;
2.5 Em caso de troca e/ou devolução dos produtos comprados no site ou com a utilização deste programa, os descontos utilizados anteriormente pelo cliente não lhe serão devolvidos.
2.6 O bônus cedido ao Cliente final através do e-Commerce deverá ser consumido 7x (sete vezes) o valor do bônus para resgate integral;
Exemplo: A Cliente fez uma compra de R$200 no site, e recebeu um CASHBACK no valor de R$20 (10%).Para que esse CASHBACK possa ser usado em sua próxima compra, o pedido mínimo deve ser 7x o valor gerado de BÔNUS, ou seja, 7 x 20 = 140. Portanto, a valor mínimo de compra deverá ser de R$140. Compras abaixo desse valor, o cupom será dado como INVÁLIDO.
2.7 O valor do bônus será informado pelo envio de mensagem para número de celular cadastrado pelo Cliente;
2.8 Este benefício não é cumulativo com outros cupons.
3. Estorno, bloqueio e cancelamento de descontos:
O benefício poderá ser bloqueado, cancelado ou estornado se forem verificadas as situações listadas abaixo.
3.1 Descontos originados de compras online que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ou que não tenham o seu pagamento confirmado serão cancelados ou bloqueados até a regularização do respectivo débito.
3.2 Caso o Cliente encontre-se com débitos pendentes de qualquer natureza junto à Lorm Cosmétics, os descontos poderão ser bloqueados ou cancelados até a regularização do respectivo débito.
4. Considerações gerais:
4.1 A Lorm Cosmétics poderá determinar sem aviso expresso se a promoção será ou não cumulativa com outras promoções do site Lorm Cosmétics;
4.2 A participação nesta promoção implica no conhecimento e aceitação total e irrestrita de todos os Termos & Condições deste Regulamento;
4.3 Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Lorm Cosmétics;
4.4 A Lorm Cosmétics reserva-se o direito de cancelar qualquer transação que, devido às suas características, viole as condições de elegibilidade a esta promoção;
4.5 A Lorm Cosmétics reserva-se o direito, a seu critério exclusivo, de modificar, alterar, atualizar ou cancelar estes Termos & Condições a qualquer momento e a seu critério livre, sem aviso prévio ao cliente.
5. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
Em caso de dúvidas quanto ao Programa de Cashback ou qualquer outro conteúdo presente neste canal, solicitamos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, de segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:00, através do e-mail: suporte@lormcosmetics.com.br ou no WhatsApp clique aqui.