Entrega
As entregas são realizadas em todo território nacional;
1. VALORES E PRAZOS:
1.1 A entrega dos produtos será realizada por empresa terceirizada de acordo com a escolha no momento da compra.
1.2 O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Na tela de cada produto, no campo “Calcule o frete”. O prazo de entrega nesse momento trata-se de uma informação prévia que vem direto dos Correios/transportadora, portanto pode acontecer adiantamento ou atrasos causados por questões externas à empresa.
1.3 O frete do seu pedido será calculado de acordo com a região de entrega, dimensões dos produtos e peso. O valor do frete é somado ao valor do produto e será incluso no valor do pedido de acordo com a forma de pagamento escolhida.
O frete poderá ser grátis para pedidos acima de um valor mínimo de compras em produtos, e seu prazo poderá ser diferente das demais opções de envio, a opção de frete grátis pode ser desmarcada antes da finalização da compra caso o cliente opte por pagar outra forma de envio. A oferta ficará disponível no carrinho informando quanto falta para o frete grátis. Tenha atenção às regras das promoções que isentam o valor de frete, que variam de acordo com as campanhas e lançamentos.
1.4 O prazo de entrega, deve ser contabilizado sempre a partir da data da postagem do pedido na transportadora escolhida (informado no momento da compra), e é de inteira responsabilidade da empresa responsável pela entrega o que nos permite apenas estimar e monitorar o prazo de entrega no local solicitado.
1.5 Sempre verifique se no CEP consta alguma restrição de entrega, pois isto pode influenciar na entrega.
1.6 Importante: Após finalizada a compra no site, é preciso acompanhar o status do pedido, pois pode ocorrer do pagamento não ser confirmado imediatamente. O cliente poderá receber ligações, mensagens de WhatsApp ou e−mails solicitando confirmações de dados pessoais. Para mais informações sobre aprovação de pagamento acesse a Central do Cliente.
1.7 Assim que o pagamento é aprovado, o pedido será faturado, embalado expedido, esse processo tem o prazo de 3 dias úteis para ser concluído.
1.8 Compras realizadas em finais de semana ou feriado, serão analisadas no primeiro dia útil posterior.
1.9 Todos os pedidos realizados excepcionalmente nas sextas-feiras após as 11:00 horas da manhã serão analisados no próximo dia útil.
2. TIPOS DE FRETES DISPONÍVEIS
Pac e Sedex: Envios realizados pelos Correios.
Econômico e Rápido: Envios realizados por outras transportadoras.
3. RASTREAMENTO
O rastreamento dos pedidos pode ser realizado diretamente no site Lorm, através da Central do Cliente, após Login na conta do site. Pode ser feita também nos sites das transportadoras onde as informações para essa forma de rastreio são disponibilizadas no e-mail que é enviado para o cliente informando sobre a postagem do pedido.
Todas as informações sobre o status do pedido incluindo a entrega são enviadas de forma automática para o e-mail, e ou whatsapp de cadastro no site, salvo para casos em que o cliente escolhe não receber os e-mails.
4. TENTATIVAS DE ENTREGA
De acordo com o serviço de entrega escolhido poderão ser realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a empresa Lorm Cosmetics.
5. ATRASOS E PROBLEMAS COM A ENTREGA
Nós da Lorm Cosmetics, disponibilizamos em abrir uma reclamação junto ao transportador contratado com um prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto em sua encomenda.
Para mais informações entre em contato conosco em horário comercial, no SAC no WhatsApp (11) 930204199 ou e-mail: suporte@lormcosmetics.com.br tendo em mãos o número do pedido.
6. EMBALAGEM
Os produtos serão enviados em 2 caixas diferentes. A caixa interna personalizada, e uma caixa externa de papelão reforçado para proteção dos produtos.